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O Business Process Outsourcing, ou simplesmente BPO, significa terceirização dos processos de negócios. Trata-se da contratação de atividades e funções de negócios que não fazem parte do core da empresa.
O BPO vem sendo cada vez mais procurado, especialmente por empresas mais focadas no aumento da produtividade, na redução do custo e na alavancagem da lucratividade, o que faz com que elas mantenham um foco mais dedicado às suas atividades fins.

 

A diferença entre BPO e terceirização

 

Apesar do termo “terceirização” ser amplamente utilizado para falar sobre BPO, os dois processos são diferentes. A estratégia de BPO requer uma avaliação completa da empresa e de seus processos, e a empresa contratada deve desenvolver um novo modelo para os serviços organizacionais. Ou seja, BPO é bem mais do que uma simples transferência de trabalho.

BPO de serviços de Contabilidade, Área Fiscal, Recursos Humanos (Folha de Pagamento) e Departamento Financeiro

Nossa equipe possui visão estratégica e sistêmica, que auxilia no desenvolvimento contínuo dos processos, seja em seu mercado doméstico, entrando em um novo país ou na otimização das operações existentes. Oferecemos um ponto de contato único para coordenar a gestão das operações e ajudar a garantir uma comunicação clara em várias jurisdições.

Benefícios do BPO Adviser


Redução de custos

Ao terceirizar, nossos clientes, evitam gastos com contratação de pessoal, custo com treinamentos e capacitação, compra de equipamentos e softwares que em muitos momentos não conseguem ser integrados aos ERPs já utilizados na empresa.


Evitar problemas fiscais

Cada segmento de empresa possui uma determinada lista de impostos a recolher. Adicionalmente, a legislação fiscal passa a todo momento por alterações. Manter o controle de todas essas mudanças sem o apoio de uma equipe especializada pode tornar as atividades mais morosas e improdutivas.


Foco no core business

Ao contratar as soluções de BPO, a equipe interna ganha mais tempo para focar no core business e nas atividades que tragam resultados mais focados no planejamento estratégico da empresa.


Flexibilidade

Os serviços podem ser prestados em nossas instalações ou in company.


Redução da necessidade de espaço físico e gastos relacionados

Através do BPO, muitas atividades passam a ser realizadas em nossa sede, o que gera mais espaço físico para os nossos clientes. Isso é muito positivo, pois o local não ocupado pode ser utilizado para várias outras funções ou até para redução de custos com locação.


Diminuição do headcount

Com a contratação do BPO, conseguimos gerar uma expressiva melhora nos indicadores de mão de obra.

Ao contratar uma solução de BPO, nossos clientes passam a contar com um time de profissionais especializados e ferramentas de automação que facilitam a entrega correta e em dia das obrigações contábeis e fiscais.

 

Conheça o serviço de BPO da Adviser.

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