ADVISER BLOG -  Auditoria, Contabilidade e Consultoria

2020 – Adviser 25 anos
“Até aqui nos ajudou o Senhor.” Samuel, o Profeta

Estamos perto do final de mais um ano. E que ano…

 

Ano de desafios imensos, de riscos dos mais variados tipos e formas, no qual não desanimamos e chegamos até aqui.

Em 2020, ano especial, em que completamos 25 anos de existência, feito relevante considerando que as empresas brasileiras, em sua maioria, não completam 5 anos de vida.

 

Gratidão é a palavra que expressa nosso melhor sentimento por todo esse tempo que passamos, a “ajuda do alto” sempre constante nos permitiu renovar as forças e prosseguir.

Gratidão também a todos os colaboradores, atuais e passados, que muito contribuíram com sua dedicação em todos estes anos de transformações. A dedicação destas pessoas nos capacitou a enfrentarmos desafios, não poucas vezes, maiores do que poderíamos supor em realizar. Muitos colaboradores foram “perdidos” para corporações globais, o que demonstra seu grande valor e privilégio que tivemos de tê-los conosco.

 

Gratidão a parceiros incríveis que nos proporcionaram acesso a conhecimento e mercados que sequer imaginávamos que alcançaríamos. Atuamos diretamente, com envio de pessoal em 4 continentes, só no Africano não levamos nossos serviços, ainda.

Gratidão a milhares, sim milhares, de clientes atendidos aos quais levamos nosso modo de fazer com serviços sob medida, no melhor estilo de parceria e sempre disponíveis. Tem sido especial participar da vida de tantas corporações.

 

Temos crença em fazer um Mundo Melhor através de sermos uma Empresa Melhor a cada dia, fazendo a nossa parte, contribuindo para o crescimento das pessoas e das organizações. A aplicação do nosso conhecimento e disposição do nosso time nos permitirá alcançarmos isso.

 

paulo chagas adviser

25 anos e contando….

Obrigado!

 

Paulo Chagas
Fundador da Adviser

 

 

Outras Notícias